Próximo update que Battleborn receber será a última atualização do game

Segundo os números do Steam Charts, Battleborn já está respirando por aparelhos faz tempo, mas o atestado de óbito acaba de ser dado pela desenvolvedora Gearbox. Nesta publicação, o diretor de arte do jogo, Randy Varnell, disse que o game não receberá mais atualizações após o Fall Update, que chega em breve.

Além de atestar que a Gearbox desistiu do jogo, o próximo update trará novas artes, ataques especiais e skins baseadas em Borderlands para os cerca de 100 jogadores ativos de Battleborn.

De acordo com Varnell, os servidores do FPS funcionarão até um "futuro previsível", que deve durar até os últimos jogadores desistirem do game. Na publicação, Varnell também comenta que agora vai ocupar seu tempo em "um novo projeto altamente antecipado", possivelmente o novo Borderlands.

O desenvolvedor também agradeceu os jogadores que deram uma chance para Battleborn. Lançado em maio do ano passado, Battleborn teve como principal competidor em seu lançamento o monstruoso Overwatchum dos principais motivos que levou o jogo a não deslanchar. O título está disponível no PC, PS4 e Xbox One, e ganhou uma versão gratuita em junho deste ano.

Fonte: Gearbox
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.