Fim do mundo? Raça alienígena vem atacar humanos no novo update de Elite: Dangerous

De acordo com previsões do numerólogo britânico David Meade, o mundo vai acabar no dia 23 de setembro. O pessoal da Frontier discorda disso, pois vai lançar uma potencial ameaça para humanidade em Elite: Dangerous no dia 26 deste mês.

O update 2.4, chamado The Return, vai trazer os Thargoids, uma raça alienígena nociva para os seres humanos, como é mostrado no trailer de anúncio acima.

Apesar de existirem há bastante tempo na franquia Elite, a raça alienígena Thargoid apareceu (ou foi vista) pela primeira vez em Dangerous em janeiro, quando diversos jogadores relataram encontros assombrosos com suas naves em forma de flor.

O vídeo acima mostra um desses encontros. Os aliens desativavam a nave dos comandantes e deixavam os jogares vagando pelo espaço. Em seguida, faziam uma análise sem permissão e iam embora.

Como é possível ver no trailer liberado pela Frontier, os Thargoids vão atacar no novo update de Elite: Dangerous. No vídeo, os humanos aparecem com armas potentes, capazes de ferir os aliens, e dando o primeiro tiro. Será que nós começamos a treta?

- Continua após a publicidade -

Mais detalhes sobre o conflito entre humanos e Thargoids serão revelados em 26 de setembro, quando The Return será lançado no PC, PS4 e Xbox One. 

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.