Asus apresenta o ZenFone V, com câmera de 23 MP, 4 GB de RAM e Snapdragon 820

A Asus apresentou nos Estados Unidos o smartphone ZenFone V, modelo exclusivo e totalmente novo da operadora Verizon (por isso o "V" no nome). O dispositivo vem equipado com processador Snapdragon 820, câmera principal de 23 MP e 4 GB de RAM.

Saindo um pouco dos padrões da Asus, a tela é feita de AMOLED, com 5.2'' e resolução Full HD. Além da câmera traseira de 23 MP e abertura de f/2.0, o aparelho possui um sensor de 8 MP na frente.

O aparelho é alimentado por uma bateria de 3000 mAh, e traz conexão USB tipo-C. Segundo o site da Asus, o smartphone será vendido com 32 GB de armazenamento, que podem ser expandidos para até 256 GB por meio de um cartão MicroSD.

A Verizon ainda não revelou o preço ou disponibilidade do ZenFone V, mas já podemos deduzir que ele será exclusivo do mercado estadunidense.

Via: Asus
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.