PUBG supera 1,3 milhão de jogadores ativos e tem maior pico da história da Steam

O foguete PUBG continua decolando sem freio. O jogo agora superou uma de suas mais importantes marcas: o maior pico de jogadores ativos na história da Steam. Com mais de 1,3 milhão de jogadores logados, Player Unknown's Battlegrounds mostrou de novo o poder do streaming e bateu o record de 1.291.328 que pertencia ao Dota 2. Vale destacar que, diferente de Dota 2, PUBG não é um jogo gratuito.

PUBG ultrapassa um milhão de jogadores ativos na Steam

O jogo segue sem mostrar indícios de quedas e deve bater ainda mais recordes até o final do ano. Sua próxima marca a ser superada é o número de cópias vendidas, record atualmente detido por CS: GO, com um total de 33.437.260 de donos. A lista abaixo mostra também jogos grátis e, entre os pagos, PUBG ainda não figura nos top 5. Quem sabe em breve. 

Fonte: NeoGAF
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.