Asus ROG anuncia o headset Strix Fusion 300, que chega no fim de setembro

A Asus Repubic of Gamers anunciou o headset Strix Fusion 300, primeiro da nova linha Strix Fusion da marca. O dispositivo promete trazer uma experiência de som imersiva com conforto, combinando as tecnologias de sim Asus Essence com um design leve, estética metálica e iluminação LED.

Com suporte para áudio 7.1 Surround, o Strix Fusio 300 conta com uma conexão USB 2.0 e também uma 3.5mm de áudio, o que traz compatibilidade com uma gama de diversa de aparelhos, incluindo PCs, Mac, consoles e smartphones.

O fone de ouvido vem equipado com drivers de 50 mm com revestimento metálico. Segundo a Asus, o uso de plástico foi evitado para garantir que o som seria puro e sem distorções.

- Continua após a publicidade -

 Utilizando a tecnologia ROG Hybrid nos earpads, o headset também possui uma melhor qualidade de isolação de som, que aliado ao peso leve, torna o periférico uma boa pedida para longas maratonas de games, segundo a Asus.

O Asus ROG Strix Fusion 300 começa a ser vendido no fim de setembro por 100 libras esterlinas, equivalente a R$ 425, em conversão direta. Mais informações estão disponíveis no site da Asus.

Fonte: Asus
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.