Parrot Mambo FPV é o drone que traz visão em primeira pessoa com headset VR

A empresa especializada em drones Parrot lançou mais um produto para expressar a emoção das corridas aéreas. A companhia apresentou o Mambo FPV, um quadricóptero de pequeno porte equipado com uma câmera frontal capaz de transmitir visão em primeira pessoa do voo.

O que são drones, como surgiram, são seguros?

A câmera com ângulo de 120° (720p/30FPS) pode ser sincronizada com um aplicativo para a transmissão de imagens ao vivo para o Parrot Cockpitglasses 2, headset VR da companhia. Como é um modelo voltado para corridas, a bateria dura em torno de 10 minutos por carga.

Com um joystick customizável, o drone é capaz de alcançar 30 km/h e até 100 metros de altura. O dispositivo conta com três modos de voo, Easy, Drift e Racing, que trazem diferentes experiências com o drone. O Easy entrega um voo automatizado, enquanto o Racing coloca o piloto no comando integral do Mambo FPV. 

- Continua após a publicidade -

O drone da Parrot está à venda no site da empresa por US$179,90, com o joystick e óculos VR inclusos.

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.