Xiaomi anuncia Mi Band HRX Edition com 23 dias de autonomia

A Xiaomi anunciou uma nova versão de um dos vestíveis mais populares do mundo, a Mi Band. A HRX Edition traz ainda mais autonomia e melhorias no rastreamento dos exercícios.

A nova versão conta com 10% mais de autonomia (de 20 para 23 dias) e conta com resistência a água e poeira IP67. Outras especificações incluem conectividade bluetooth 4.0 de baixo consumo de energia, 7 gramas de peso (sem a pulseira) e uma tela OLED de 0.42" que exibe notificações.

Assim como modelos anteriores, a pulseira sincroniza com o smartphone, podendo exibir notificações recebidas, alertas de chamadas e também enviando dados coletados como horas de sono dormidas ou exercícios praticados.

Infelizmente nem tudo foi melhorias: ficou de fora o sensor de batimentos cardíacos, algo que está incluído na Mi Band 2. Uma vantagem da linha foi mantida: o preço agressivo. A pulseira fitness foi lançada na Índia por INR 1,299, algo equivalente a US$ 20.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.