Call of Duty: WWII terá beta aberto no PC a partir de 29 de setembro

Call of Duty: WWII, o game que promete levar a franquia da Activision para as raízes, poderá ser jogado em versão beta de graça no PC entre 29 de setembro e 2 de outubro. O período de testes ocorrerá por meio da Steam e trará o conteúdo multiplayer do FPS.

Produzido pela Sledgehammer Games, o novo Call of Duty já passou por um beta fechado nos consoles e também está próximo do lançamento final, que rola na primeira semana de outubro. Com isso, podemos esperar que o conteúdo do jogo já esteja bastante polido.

Segundo a desenvolvedora, o beta nos computadores servirá para o estúdio entrar em contato com o público do PC, além de testar o game em diferentes sistemas e a infraestrutura online.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos para rodar o beta de Call of Duty: WWII:

OS: Windows 7 64-Bit 
CPU: Intel Core i3 3225 ou equivalente
Memória: 8 GB RAM
HDD: 25 GB HD 
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 660  2 GB / AMD Radeon HD 7850  2GB
DirectX: 11.0

- Continua após a publicidade -

Ambientado na Segunda Guerra Mundial, Call of Duty: WWII será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 3 de novembro.

Via: Sledgehammer Games
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.