Facebook testa botão de silenciar perfis, grupos e páginas na timeline

O Facebook está testando uma nova opção para sua plataforma, se trata do botão silenciar, recurso já presente em outros aplicativos como o WhatsApp. Agora, será possível silenciar por um tempo perfis e páginas que você não quer ver em sua linha do tempo.

Ao contrário da opção "deixar de seguir", silenciar uma página, grupo ou perfil vai durar apenas o tempo escolhido pelo próprio usuário, ou seja, não será para sempre. As opções incluem 24 horas, 7 dias ou 30 dias.

Isso seria uma boa opção para páginas e grupos, por exemplo. Ao invés de perder participantes e seguidores, usuários apenas silenciariam suas publicações por um tempo.

O botão de silenciar pretende dar às pessoas mais controle sobre o que elas veem. O Facebook se beneficia dos usuários de acordo com a informação que circula na rede social, seja na segmentação de anúncios ou exibindo apenas conteúdos que o perfil quer ver. 

Via: Tech Crunch
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.