Google Pixel 2 XL é homologado e vai ser fabricado pela LG

O Google Pixel 2 XL foi certificado oficialmente pela FCC, o que nos leva a esperar que em breve o smartphone será lançado no mercado. Além da homologação, o registro mostra que a LG será a fabricante deste modelo. Enquanto isso, seu irmão "Pixel 2" , será feito pela HTC. 

O smartphone da Google foi registrado nos documentos da FCC pelo código ZNFG011C, sendo as letras ZNF referentes à fabricante LG. O modelo para o Pixel 2 XL é o G011C, nomenclatura próxima do Pixel 2, G011A. Um modelo "B" que teria existido anteriormente foi descartado, uma vez que o Pixel XL mudou de fabricante. 

Pixel 2 deve ser lançado no dia 4 de outubro, de acordo com cartaz da Google

Especificações sobre o Pixel 2 XL ainda não foram reveladas, mas a imagem abaixo mostra alguns recursos relacionados à conexão do smartphone que foram homologados: 

Fonte: Droid Life
Tags
lg
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.