Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo revela data de lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim no Switch

Apesar de ter sido um dos primeiros games a serem mostrados rodando no Nintendo Switch, The Elder Scrolls V: Skyrim ainda não tinha uma data de lançamento no videogame híbrido. Mas, depois de anunciar DOOM e Wolfenstein 2 no videogame, a Nintendo resolveu isso. O RPG da Bethesda chega ao console em 17 de novembro.

A Nintendo mostrou novas imagens do game rodando no Switch an Direct de ontem, e também publicou screenshots no Twitter, junto com a confirmação da data de lançamento.

Assim como Minecraft, The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado em 2011 e está tentando cosquistar o máximo de plataformas possíveis. Recentemente, a Bethesda anunciou uma versão em realidade virtual do game, e, no ano passado, também lançou um remaster para PC, PS4 e Xbox One.

Até o dia 18 de setembro, a versão remasterizada e com mods poderá ser adquirida com 50% de desconto na Steam, por um preço de R$ 84,95.  O game também está com desconto na loja do Xbox One para assinantes da Live Gold, e pode ser comprado por R$ 114. O preço do jogo no Nintendo Switch ainda não foi revelado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções