Nintendo revela data de lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim no Switch

Apesar de ter sido um dos primeiros games a serem mostrados rodando no Nintendo Switch, The Elder Scrolls V: Skyrim ainda não tinha uma data de lançamento no videogame híbrido. Mas, depois de anunciar DOOM e Wolfenstein 2 no videogame, a Nintendo resolveu isso. O RPG da Bethesda chega ao console em 17 de novembro.

A Nintendo mostrou novas imagens do game rodando no Switch an Direct de ontem, e também publicou screenshots no Twitter, junto com a confirmação da data de lançamento.

Assim como Minecraft, The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado em 2011 e está tentando cosquistar o máximo de plataformas possíveis. Recentemente, a Bethesda anunciou uma versão em realidade virtual do game, e, no ano passado, também lançou um remaster para PC, PS4 e Xbox One.

Até o dia 18 de setembro, a versão remasterizada e com mods poderá ser adquirida com 50% de desconto na Steam, por um preço de R$ 84,95.  O game também está com desconto na loja do Xbox One para assinantes da Live Gold, e pode ser comprado por R$ 114. O preço do jogo no Nintendo Switch ainda não foi revelado.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.