Índice do Artigo

Realidade Virtual

Microsoft lança app para testar se o PC vai suportar a realidade mista do Windows 10

A Microsoft lançou o aplicativo “Windows Mixed Reality PC Check” na Windows Store recentemente. Como o nome já indica, o software checa se o teu computador é capaz de suportar a realidade mista do Windwos 10.

O aplicativo é bastante conciso e direto: Basta aceitar os termos de privacidade da Microsoft e o programa faz a checagem se o hardware presente no computador poderá rodar os recursos e jogos interativos.

Se você está interessado na realidade mista do Windows 10, o download do app de checagem pode ser feito gratuitamente na Windows Store, por meio deste link. Segundo a Microsoft, o Windows Mixed Reality “vai combinar a emoção do VR com uma fenomenal sensação de presença”.

YouTube video

Para rodar os softwares com a tecnologia, será necessário ter um computador com o Windows 10 Fall Creators Update um headset compatível com o recurso.

Segundo o que já foi anunciado pela MIcrosoft, a plataforma Mixed Reality vai suportar a Steam e terá headsets com preços na faixa de US$399, feitos por fabricantes como Acer, Dell, Asus e Lenovo.

As novidades da realidade mista começam a chegar no Windows 10 com o Fall Creators Update, que será lançado como atualização gratuita em 17 de outubro.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções