South Park ativa Alexa e Google de usuários e adiciona coisas obscenas à lista de compras

A temporada 21 do desenho animado South Park estreou no canal Comedy Central e já está dando o que falar ao afetar o universo físico de seus telespectadores.

Neste episódio, o controverso personagem Eric Cartman interage por algumas vezes com as assistentes virtuais dos alto-falantes inteligentes Amazon Echo e Google Home.

Isso acabou ativando os aparelhos de muitos usuários, que logo foram ao Twitter relatar suas experiências. "Nós temos um Alexa e um Google Home e o South Park repetidamente ferrou com os dois hoje à noite", disse um usuário.

Isso também significa que as listas de compras dos usuários ficaram cheias de palavrões. Afinal, durante o episódio Cartman pede para a Alexa comprar coisas como "grandes bolas peludas" ou "salgadinhos de tetas". Pedido que, claro, foi atendido pelas Alexas de quem estava assistindo o episódio.

- Continua após a publicidade -

Para outros usuários, Cartman deu o prazer de ter um alarme configurado para às 7h da manhã. Confira mais tweets (em inglês) sobre o assunto abaixo:

- Continua após a publicidade -

 

Via: Mashable
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.