Samsung Galaxy Note8 pode receber gravação em 4K60fps antes do iPhone 8 chegar

A Samsung pode adicionar em breve a funcionalidade de gravação de vídeos em resolução 4K e 60 quadros por segundo ao smartphone Galaxy Note8.

Site oficial: Samsung Galaxy Note8

O recurso estará presente nos novos iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X, que a Apple apresentou nesta semana. A empresa sul-coreana não parece querer ficar para trás e já estaria agilizando um update que vai incluir o recurso.

A informação é do site Phone Arena, que notou uma mudança no site oficial do Galaxy Note8. Nas imagens promocionais sobre a câmera, foram adicionadas as seguintes frases: "vá além de Full HD com vídeo 4K UHD. Galaxy Note8 grava vídeo 4K Ultra High Definition a 60 fps, então tudo que você captura aparece de maneira vibrante e impressionante".

De acordo com a notícia, a atualização ainda não foi implementada no dispositivo. O último update para o aplicativo de câmera do smartphone apenas adiciona melhorias para a estabilização de imagens.

- Continua após a publicidade -

Nós entramos em contato com a Samsung para saber se de fato este upgrade está planejado e atualizaremos esta notícia quando obtivermos uma resposta.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.