Tesla vai apresentar caminhão elétrico em 26 de outubro

O CEO da Tesla, Elon Musk, anunciou em seu Twitter que a empresa vai apresentar e demonstrar ao vivo o seu caminhão elétrico em 26 de outubro, em Hawthorne, na Califórnia. De acordo com Musk, "vale a pena ver esse monstro em pessoa. É irreal". 

Ainda não temos muitas informações oficiais sobre o veículo, além de que o caminhão tem como objetivo trazer uma redução de custos no transporte de carga, oferecendo mais segurança. Possivelmente o veículo terá como diferencial um sistema semi-autônomo, como acontece nos outros carros da Tesla.

Segundo informações divulgadas pela Reuters anteriormente, o caminhão da Tesla deve ter entre 322 e 480 km de autonomia com uma carga de bateria. A companhia de Elon Musk não confirmou os números.

Ao que tudo indica, teremos que esperar até o mês que vem para descobrirmos o que vem por aí. Até lá, você pode ler um pouco mais sobre a história da Tesla neste artigo.

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.