Índice do Artigo

Notícias

Imagem vazada mostra possível GoPro Hero 6 Black com gravação em 4K e 60FPS

Uma imagem vazada pelo site Photo Rumors indica que a próxima câmera GoPro, possivelmente chamada de Hero 6 Black, terá gravação em 4K e 60 frames por segundo.

A foto vazada mostra um design parecido com a Hero 5, com corpo preto e revestido. A imagem ilustrativa também indica que a câmera será à prova d'água sem uma caixa protetora. Na embalagem que aparece, inclusive, é possível ler que a câmera vai aguentar submersa em até 10 metros de profundidade.

Além de mostrar que a câmera terá suporte para 4K e 60FPS, a caixa também indica que o sensor da câmera terá 12 Megapixels. Com esse upgrade, a câmera poderá capturar imagens mais fluídas e com mais movimento, fator importante para uma action cam.

YouTube video

O lançamento da próxima câmera da GoPro vai acontecer na primavera, entre 22 de setembro e dezembro de 2017. Veja nossa análise do modelo Hero 5 abaixo:

YouTube video

Via: Photo Rumors

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções