Índice do Artigo

Google

Pixel 2 deve ser lançado no dia 4 de outubro, de acordo com cartaz da Google

A Google está fazendo sua versão do meme “já acabou, Jéssica?” e, agora que os iPhones já foram anunciados, a empresa começou a divulgar cartazes marcando a data 4 de outubro. Enquanto não há nenhuma informação específica nos anúncios de que o evento realmente é a chegada dos novos Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL, dificilmente seria sobre outra coisa.

Peça mais do seu smartphone

A data é a mesma em que foram lançados os primeiros Pixel no ano passado, junto com o anúncio de outros produtos como o Google Daydream. O cartaz todo em branco sugerindo que o usuário seja mais exigente com seus smartphones parece uma cutucada de leve no evento da Apple que, apesar de trazer um aparelho bem diferenciado com o iPhone X, fez pouca ou quase nenhuma mudança no iPhone 8.

Entre os vazamentos para o hardware do Pixel 2 e Pixel 2 XL, são esperados 4GB de RAM e o Snapdragon 835 na parte da performance. Foi especulado que o Pixel 2 deve vir com uma tela de 4,97'' de 1080p enquanto a versão XL vai para 5,99'' com 1440p. Os aparelhos também devem marcar a estreia oficial do Android 8.0 Oreo.

Fonte: Android Central

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções