Pixel 2 deve ser lançado no dia 4 de outubro, de acordo com cartaz da Google

A Google está fazendo sua versão do meme "já acabou, Jéssica?" e, agora que os iPhones já foram anunciados, a empresa começou a divulgar cartazes marcando a data 4 de outubro. Enquanto não há nenhuma informação específica nos anúncios de que o evento realmente é a chegada dos novos Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL, dificilmente seria sobre outra coisa.

"Peça mais do seu smartphone"

A data é a mesma em que foram lançados os primeiros Pixel no ano passado, junto com o anúncio de outros produtos como o Google Daydream. O cartaz todo em branco sugerindo que o usuário seja mais exigente com seus smartphones parece uma cutucada de leve no evento da Apple que, apesar de trazer um aparelho bem diferenciado com o iPhone X, fez pouca ou quase nenhuma mudança no iPhone 8.

Entre os vazamentos para o hardware do Pixel 2 e Pixel 2 XL, são esperados 4GB de RAM e o Snapdragon 835 na parte da performance. Foi especulado que o Pixel 2 deve vir com uma tela de 4,97'' de 1080p enquanto a versão XL vai para 5,99'' com 1440p. Os aparelhos também devem marcar a estreia oficial do Android 8.0 Oreo.

Fonte: Android Central
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.