Bethesda vai lançar DOOM e Wolfenstein II no Nintendo Switch

Durante a transmissão Direct que rolou ontem, a Nintendo revelou que dois títulos de peso estão chegando ao console Nintendo Switch: DOOM e Wolfenstein II: The New Colossus, da Bethesda Softworks.

O anúncio foi bastante surpreendente, e mostra que uma grande Third Party vai trabalhar com a Nintendo, além de indicar que o Switch pode receber games com um tom mais maduro e sangrento.

De acordo com o Gamespot, a versão de DOOM para Switch contará com multiplayer, que será disponibilizado via patch de Day One, e trará todos os conteúdos lançados para o modo. Não foi anunciado se o game receberá grandes mudanças, como cortes ou então adaptações para os joy-cons.

A Nintendo deu ainda menos informações sobre a chegada de Wolfenstein II: The New Colossus no videogame híbrido, mas a Bethesda confirmou que a versão está sendo desenvolvida, apesar de não dar detalhes sobre o conteúdo.

- Continua após a publicidade -

Enquanto DOOM será lançado nos feriados de fim de ano para Nintendo Switch, Wolfenstein II: The New Colossus chega ao console em 2018, numa data que ainda não foi revelada.

Via: Gamespot, Gamespot
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.