Índice do Artigo

Nintendo

Aplicativo do Nintendo Switch ganha opção de chat com tela desligada

A Nintendo atualizou o aplicativo Switch Online para finalmente permitir que os usuários continuem utilizando o chat por voz enquanto a tela do seu smartphone estiver bloqueada. O app é a única maneira de conversar com amigos e companheiros de jogos online e que possui integração direta com o console.

Google Play: Nintendo Switch Online

“O chat por voz agora vai continuar quando outros aplicativos estão abertos… [e] também durante o modo sleep”, explicam as notas do do update 1.1.0.

Itunes: Nintendo Switch Online

Apesar disso, aparelhos com Android 6.0 Marshmallow ou mais recente não vão permitir o chat por voz com o aplicativo minimizado se o modo de economia de energia estiver ligado.

No momento, o Nintendo Switch Online é um aplicativo gratuito. A partir de 2018, porém, será cobrada uma taxa de assinatura de US$ 20 por ano.

Isso vai coincidir com o lançamento do serviço online do console. O valor anual vai garantir acesso ao multiplayer online, ao chat por voz e a games clássicos como Super Mario Bros. 3, Baloon Fight e Dr. Mario.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções