Aplicativo do Nintendo Switch ganha opção de chat com tela desligada

A Nintendo atualizou o aplicativo Switch Online para finalmente permitir que os usuários continuem utilizando o chat por voz enquanto a tela do seu smartphone estiver bloqueada. O app é a única maneira de conversar com amigos e companheiros de jogos online e que possui integração direta com o console.

Google Play: Nintendo Switch Online

"O chat por voz agora vai continuar quando outros aplicativos estão abertos... [e] também durante o modo sleep", explicam as notas do do update 1.1.0.

Itunes: Nintendo Switch Online

Apesar disso, aparelhos com Android 6.0 Marshmallow ou mais recente não vão permitir o chat por voz com o aplicativo minimizado se o modo de economia de energia estiver ligado.

No momento, o Nintendo Switch Online é um aplicativo gratuito. A partir de 2018, porém, será cobrada uma taxa de assinatura de US$ 20 por ano.

- Continua após a publicidade -

Isso vai coincidir com o lançamento do serviço online do console. O valor anual vai garantir acesso ao multiplayer online, ao chat por voz e a games clássicos como Super Mario Bros. 3, Baloon Fight e Dr. Mario.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.