Warner não vai mais fazer jogos da franquia Batman Arkham, indica dublador

De acordo com Kevin Conroy, o dublador que faz a voz do Batman em diversos games, a Warner não pretende mais investir na série Arkham, que ficou famosa pelos jogos feitos pela Rocksteady.

Falando durante a Nashville Wizard World Comic Con, Conroy deu a entender que a Warner Bros não possui planos de lançar um novo Batman Arkham.

"Eu não acredito que eles não vão fazer outro... Isso não é incrível? Eles fizeram bilhões de dólares com esses games. Mas não, não existem planos de fazer outro, desculpe"

"Eu não acredito que eles não vão fazer outro... Isso não é incrível? Eles fizeram bilhões de dólares com esses games. Mas não, não existem planos de fazer outro, desculpe"

O estúdio Rocksteady foi o responsável pelos principais games da franquia Arkham, inclusive Batman: Arkham VR. O estúdio WB Montreal também fez sua entrada na série com Batman: Arkham Origins.

Anteriormente a Rocksteady já havia mencionado que não faria mais jogos do Batman. Segundo rumores, a WB Montreal estaria desenvolvendo outro título do morcego, mas, se o dublador estiver correto, talvez o título não carregue o nome Arkham e siga outra linha.

- Continua após a publicidade -

Além do jogo em realidade virtual, os últimos lançamentos da franquia com a Rocksteady foram Batman: Arkham Knight e a coletânea Batman: Return to Arkham.

Atualmente, a Warner continua investindo no personagem de Gotham City em outros games, como Injustice 2 e também na franquia da Telltale Games.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.