Índice do Artigo

Apple

WatchOS4 traz novos recursos de saúde e monitoramento cardíaco

A Apple aproveitou sua keynote para apresentar novidades para o seu vestível Apple Watch, incluindo novos recursos e aplicações. “Nós estamos adicionando o 'smart activity coaching', que é um aplicativo de exercícios totalmente reprojetado”, explica o diretor de operações da Apple, Jeff Williams.

O aplicativo de gerenciamento de batimentos cardíacos agora aparece diretamente no watchface. Ele mostra a taxa de batimentos em repouso e a informação de taxa de recuperação de frequência cardíaca.

O dispositivo também detecta se o coração do usuário teve uma elevação de batimentos sem ele fazer exercícios, o que pode indicar algum problema de saúde. Ele ainda poderá reconhecer arritmias, que é quando o coração está batendo de maneira irregular.

As novidades chegam no dia 19 de setembro com a atualização de sistema WatchOS4.

A série 2 do Apple Watch teve vendas 50% melhores que a anterior. Segundo a companhia, o vestível se tornou o monitor de batimentos cardíacos mais utilizado no mundo.

De acordo com a Apple, seu smartwatch é relógio número 1 do mundo, superando marcas como Rolex, Fossil e Omega. De acordo com o site The Verge, esse número é em relação a maiores receitas do mercado.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções