Índice do Artigo

Xbox

Team Dragonpunk estaria em contato com Microsoft para criar Shadowrun exclusivo para XOneX

A equipe do estúdio Team Dragonpunk, responsável pelo mod Tribe of Gods para Ark: Survival Evolved, estaria negociando com a Microsoft para criar um inusitado e improvável exclusivo para o Xbox One X.

Site oficial: Xbox One X

Segundo Daniel Connery, fundador da desenvolvedora, eles estão em conversa com a Microsoft para criar um game de Shadowrun considerado “de próxima geração”.

“Nós queremos criar uma plataforma de próxima geração para Shadowrun que permita campanhas de mods tradicionais e novas”, explicou Connery ao site TGG. “Por exemplo, não existe uma razão para que você não possa refazer os jogos antigos como um mod, da mesma maneira que estão recriando o jogo de SNES em Shadowrun Returns. Sempre existem desafios com mods de próxima geração, mas como nós próprios somos modders há 3 anos, sabemos exatamente como lidar com isso!”.

A ideia da Team Dragonpunk é criar um jogo de RPG de ação com forte ênfase no multiplayer. De acordo com o fundador do estúdio, seria algo como um Mass Effect clássico misturado com elementos de Destiny.

O game está sendo oferecido para a Microsoft, dona dos direitos de Shadowplay no mundo dos games, como um exclusivo de Xbox One X. Apesar disso, os desenvolvedores também admitem crossplay com o PC.

Caso seja aceito desta forma, o projeto seria uma grande contradição. Afinal, segundo a Microsoft, o Xbox One X não teria qualquer jogo exclusivo. Ao invés disso, o console só deveria rodar versões melhoradas de games do Xbox One. E, quando o próximo Xbox for lançado, o Xbox One X deveria rodar versões pioradas dos games de próxima geração.

A proposta está sendo analisada pela divisão Xbox e o time Dragonpunk revelar os desdobramentos do projeto no futuro.

Fonte: TGG | Via: WCCF Tech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções