Demo de FIFA 18 chega hoje com 12 times e um trecho do "Modo Jornada"

A EA vai disponibilizar hoje uma demonstração para FIFA 18, sua edição mais recente de um dos jogos mais populares no Brasil. A demo vai ser disponibilizada no PC, PS4 e Xbox One, trazendo 12 times diferentes e um trecho do "Modo Jornada". Os times que serão disponibilizados são os seguintes:

- Manchester United
- Manchester City
- Real Madrid CF
- Atlético de Madrid
- Juventus F.C.
- FC Bayern Munich
- Paris Saint-Germain
- LA Galaxy
- Toronto FC
- Boca Juniors
- C.D. Guadalajara
- Vissel Kobe

O jogador vai poder organizar partidas com esses times em 4 estádios: o Santiago Bernabéu, La Bombonera, o StubHub Center e o King Fahd Stadium. 

Também será possível jogar um pouco do "Modo Jornada", que traz a continuação da história de Alex Hunter, iniciada no FIFA 17.

O jogo chega dia 2 de outubro. Apenas o PC, o PS4 e o Xbox One recebem a demo, mas FIFA 18 também vai sair para o PS3, Xbox 360 e Nintendo Switch.

Fonte: The Enemy
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.