Com foco na mineração, Colorful lança placa-mãe que suporta até 8 GPUs

A Colorful entrou na onda da mineração e apresentou a placa-mãe C.B250A-BTC PLUS V20, que suporta até oito placas de vídeo trabalhando simultaneamente.

Com um PCB de 485 × 195mm, a mainboard é baseada no chipset Intel B250, suporta processadores LGA1151 e traz oito slots PCI-Express, com espaço suficiente para placas de vídeo dual-slot.

Segundo o site da Colorful, a placa-mãe também conta slot DIMM com suporte para memórias DDR4 de 2400/2133 MHz, além de conexões USB 2.0, HDMI e SATA. A Colorful também oferece garantia de um ano para o produto.

- Continua após a publicidade -

A empresa não liberou muitas informações além disso sobre a placa-mãe. Até o momento, não sabemos o preço ou data para lançamento da C.B250A-BTC PLUS V20. Porém, já dá para notar que o hardware será focado para um público bem específico, mas que vem crescendo nos últimos meses com o "boom" das criptomoedas. Mais informações estão disponíveis no site da Colorful.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.