Ubisoft apresenta Atomega, um FPS diferentão que chega dia 19 exclusivamente no PC

A Ubisoft pegou todo mundo de surpresa e anunciou um novo game que, aparentemente, é um exclusivo para PC: Atomega, um FPS dos criadores de Grow Home e Grow Up, o estúdio Reflections.

Com uma proposta meio pacifista, o game se passa em um futuro onde o universo está chegando ao fim de sua vida e tudo que sobrou foram as Exoformas, que lutam entre si para ver quem é melhor. "Enquanto as leis da física se repelem vagarosamente, as Exoformas lutam por diversão e dominância, revivendo os momentos finais do universo em uma arena na beira da destruição".

Em termos de gameplay, o jogador começa como um Átomo e deve coletar massa para se tornar um Omega, que pode ser evoluído em até 7 formas diferentes. Quanto mais massa, mais poder de fogo para repelir os inimigos, que não morrem, apenas perdem pontos. Como informa a Ubisoft, o game terá rodadas de 10 minutos com até oito jogadores, e quem tiver mais massa no final é o campeão.

Segundo a página do game na Steam, Atomega será exclusivamente multiplayer online e terá localização em português. Você pode conferir os requisitos para rodar o game logo abaixo. O título estará disponível para jogar em 19 de setembro.

- Continua após a publicidade -

Requisitos Mínimos | Atomega
SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit apenas)
Processador: Intel Core i3-550 @ 3.0 GHz ou AMD FX 4100 @ 3.6 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX660 (2GB VRAM) ou AMD HD7750 (2GB VRAM)

Fonte: Ubisoft
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.