Todos os carros da Mercedes-Benz terão versão elétrica até 2022

A Mercedes-Benz vai oferecer versões elétricas de todos os seus carros até 2022, revelou Dieter ZetscheCEO da Daimler, empresa-mãe da montadora.

A empresa está tentando achar maneiras de planejar financeiramente seu futuro. Isso porque carros elétricos custam mais para produzir, oferecendo menos lucro do que os modelos à combustão.

Para isso, a Mercedes pretende economizar € 4 bilhões até 2025 para compensar essa queda nos lucros que acontecerá nos próximos anos.

Além dos carros da sua linha tradicional, a Mercedes busca transformar todos os modelos da SmartCar em elétricos até 2020. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.