Vazam primeiros benchmarks da CPU Intel i7-8700K e supostas imagens da i7-8700

A Intel deve lançar os primeiros processadores Coffee Lake no dia 5 de outubro, mas alguns benchmarks mostram o que pode ser a performance do modelo Core i7-8700K, de seis núcleos e 12 Threads.

O processador apareceu no Geekbench, junto com uma placa-mãe Z370 não identificada da EVGA, e fez 5773 no teste single-core, e alcançou 24260 no multi-core.

Além de aparecer no Geekbench, o  i7-8700K também apareceu em testes do Cinebench em um computador da HP durante um evento. As imagens foram capturadas pelo jornalista canadense Karl Morin, que conectou um monitor ao PC e tirou fotos dos testes, em baixa qualidade.


- Continua após a publicidade -

Outro vazamento importante que aconteceu recentemente foi a aparição de fotos do Core i7-8700, versão menos potente do processador que aparece nos testes acima.

A CPU apareceu no Reddit e foi fotografada integralmente, além de ser colocada ao lado de um processador Kaby Lake, na imagem abaixo. O layout das CPUs parece ser o mesmo, o que levanta dúvidas sobre a Intel não fazer a nova geração ser compatível com placas-mãe da série 200, apesar do mesmo soquete.

Ao que tudo indica, teremos novidades sobre a oitava geração de CPUs da Intel no dia 5 de outubro, quando, supostamente, os novos processadores chegam ao mercado.

Fonte: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.