Galaxy Note 8 já bateu o record de pré-vendas para a Samsung

A Samsung está comemorando que seu mais novo smartphone topo de linha já está batendo recordes de pré-venda. Em apenas duas semanas desde que pode ser comprado, o Galaxy Note 8 já foi mais encomendado que todos os seus antecessores nos EUA, onde o novo aparelho pode ser encontrado desbloqueado por US$ 930.

A empresa, como de costume, não está divulgando números concretos das vendas. O sucesso do Note 8, entretanto, já era mais do que esperado. Além de ser uma marca forte para a Samsung, com clientes fiéis, muitos usuários estavam ansiosos pelo novo aparelho depois do Note 7 ter sido tirado das lojas. Apesar de seus problemas com a bateria, o sentimento geral é que a situação do smartphone ano passado foi apenas uma exceção, não a nova regra.

O smartphone chega às lojas lá fora no dia 15 de setembro. No Brasil, rumores indicam que o aparelho chega em outubro e pode custar R$ 4.800.

Fonte: Android Central
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.