PUBG ultrapassa um milhão de jogadores ativos na Steam

PlayerUnknown's Battlegrounds ultrapassou a marca de um milhão de jogadores ativos na Steam. O jogo chegou a ultrapassar o número de players ativos de Dota 2. Na semana passada, PUBG chegou à 10 milhões de cópias vendidas

Mesmo ultrapassando Dota 2 em jogadores ativos, o título da Valve ainda detém o recorde de 1,295,114 players jogando ao mesmo tempo na plataforma, segundo o SteamDB. Mesmo precisando de mais 200 mil jogadores para atingir o recorde, não é algo impossível para o título da Bluehole. PUBG é um jogo pago, enquanto Dota 2 é gratuito. 

Além disso, PlayerUnknown's Battlegrounds ainda está em Early Acces, e chegará no Xbox One no final deste ano. PUBG também vai receber novos recursos e conteúdos, com um update programado para chegar na semana que vem.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.