Huawei Mate 10 aparece quase sem bordas em nova imagem vazada [Rumor]

A Huawei, atualmente a segunda maior fabricante de smartphones do mundo, está prestes a lançar seus novos topo de linha, o Mate 10 e o Mate 10 Pro. E, segundo imagens vazadas no Weibo, os aparelhos quase não terão bordas.

Segundo as imagens disponíveis acima, o Mate 10 vai seguir a tendência dos smartphones de tela infinita e terá bordas quase inexistentes nas laterais, além da ausência de um botão Home.

Huawei passa Apple e se torna a segunda
maior marca de smartphones do mundo

Segundo informações não oficiais, o Mate 10 terá uma tela de 6.3'' IPS LCD com resolução 1440 x 2960, memória RAM de 6 GB, bateria de 4000 mAh e câmera traseira dupla com sensores de 20 e 12 MP.

A Huawei não confirmou as informações acima, mas disse que o aparelho virá com a nova CPU Kirin 970 com dois processadores de imagem que prometem bater as fotos do Galaxy S8, como mostrado no teste acima. A fabricante chinesa também possui uma parceria com a Leica, então talvez tenhamos lentes da marca no smartphone.

- Continua após a publicidade -

A apresentação oficial do Huawei Mate 10 acontecerá no dia 16 de outubro.

Via: SlashGear Fonte: 91 Mobiles
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.