Galaxy Note 8 pode chegar no Brasil em outubro por R$ 4.799 [Rumor]

O Galaxy Note 8 poderá chegar no Brasil no mês outubro, com a pré-venda acontecendo entre os dias 6 e 20. As vendas gerais vão acontecer a partir do dia 21, pelo preço de R$ 4.799. As informações são do CanalTech por meio de fontes não identificadas.

Galaxy Note 8 é completamente desmontado e tira nota 4 em "reparabilidade"

O Galaxy Note 8 possui processador Exynos 8895 octa-core, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno (expansível via microSD). O aparelho possui tela de 6,3 polegadas "edge-to-edge" na proporção 18,5:9. Outras especificações incluem tela Super AMOLED, câmera traseira dupla de 12MP e frontal de 8MP.

Veja como o Galaxy Note 8 se sai no comparativo com outros smartphones high-end!

A Samsung destacou o multitasking no aparelho, fazer várias coisas ao mesmo tempo. O foco nisso é tanto que o Note 8 vem com um recurso para criar "atalhos duplos" para apps, em que apertar um único ícone vai abrir dois apps para serem usados ao mesmo tempo.

Fonte: CanalTech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.