Asus apresenta o teclado gamer ROG Horus GK2000 RGB com LEDs de 16 milhões de cores

A Asus lançou recentemente o teclado mecânico gamer ROG Horus GK2000 RGB com Asus Aura. A tecnologia permite que o usuário personalize as teclas com mais de 16 milhões de opções de cores.

O teclado da Republic of Gamers é uma nova versão do Horus GK2000, que não possuía a personalização de cores. Com o Asus Aura, é possível configurar modos de iluminação dos LED RGBs com o software Aura Sync RGB, que permite configurar brilho, intensidade e cor de cada tecla.

Além do upgrade estético, o teclado também recebeu um aumento na memória interna, que agora é de 8 MB. Com isso, o usuário ganha mais espaço para salvar pré-definições de teclas e também de padrões de iluminação.

O ROG Horus GK2000 RGB traz acabamento em alumínio e conta com botões de controle multimídia nativos e suporte para acessórios destacáveis, como um suporte para smartphones e um descanso para pulso. Assim como o modelo anterior, o teclado apresenta MCU de 32 bits e até 80 funções macro, além de duas entradas USB e de áudio.

- Continua após a publicidade -

Disponível na cor preta, o teclado já está sendo vendido lá fora por US$ 199 (cerca de R$ 620 em conversão direta). Confira mais informações no site da Asus.

Fonte: Asus ROG
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.