Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note 8 é completamente desmontado e tira nota 4 em "reparabilidade"

Como todo aparelho mais popular que é lançado, chegou a vez do Galaxy Note 8 ser completamente “dissecado” pelo pessoal do iFixit. O site, que é especilizado em desmontar dispositivos mobile e até cria ferramentas pra isso, deu uma nota 4 para a “reparabilidade” do celular. O “índice de reparabilidade” do iFixit determina o quanto é fácil consertar um aparelho caso seja necessário, com quanto maior a nota, mais fácil abrir e arrumar o celular.

A nota 4, no geral, não é das melhores. Mas, para o segmento topo de linha, ele está acima da média. É muito mais comum que smartphones super premium sejam bem difíceis de serem consertados, porque muita coisa precisa ser comprometida em troca de um design chamativo. O Note 8 ganhou pontos positivos por contar com muitos componentes modulares e apenas um tipo de parafuso, no padrão Phillips. Seus pontos negativos, no entanto, vão para o uso da cola no aparelho, que vai obrigar usuários a remover alguns componentes sensíveis muito bem colados na base da força.

Para conferir mais imagens em alta resolução do interior do Galaxy Note 8 veja a desmontagem completa neste link.

Fonte: iFixit

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções