Smartphones ZenFone 4 serão lançados no Brasil em 3 de outubro

A Asus começou a enviar convites e revelou oficialmente a data para o lançamento da linha de smartphones ZenFone 4 no Brasil.

Os aparelhos chegam por aqui em 3 de outubro, e serão apresentados em um streaming ao vivo que rola às 17h45 do dia. A transmissão acontecerá em um site específico para o evento, que pode ser acessado neste link.

O site mostra uma imensa contagem regressiva para o lançamento, e também exibe o principal foco dos smartphones: fotografia. A linha ZenFone 4 foi apresentada em Taiwan com quatro smartphones, mas ainda não sabemos quais virão para o Brasil.

Os modelos apresentados em agosto, todos com câmera dupla, são o ZenFone 4, ZenFone 4 Pro, ZenFone 4 Selfie e ZenFone 4 Selfie Pro. A companhia também já apresentou os ZenFone 4 Max e Max Pro, com foco na bateria mais potente, mas que também trazem dual câmera.

- Continua após a publicidade -

Veja o ZenFone 4 Pro sendo desmontado

Confira nosso hands-on com alguns dos aparelhos abaixo:

Fonte: ZenFone 4
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.