Índice do Artigo

Intel

Processadores Intel Core Coffee Lake chegam ao mercado em 5 de outubro [Rumor]

Após rumores de que a Intel vai lançar o processador i7-8700K no dia 5 de outubro, novos indícios apontam que quatro CPUs Coffee Lake de seis núcleos chegam ao mercado na data.

Os modelos que aparecem na listagem acima, com suas supostas especificações, são os o Core i7-8700K, Core i7-8700, Core i5-8600K e o Core i5-8400, que já apareceram em vazamentos anteriores algumas vezes.

De acordo com as informações divulgadas pelo TechPowerUp, o Core i7-7800K vai chegar custando cerca de US$ 400, enquanto o i5-8600K, deve chegar custando mais de US$ 300. A estimativa de preço é baseada nos modelos antecessores das CPUs.

8ª geração Core será composta por CPUs
Kaby Lake Refresh, Coffee Lake e Cannon Lake

O site também aponta que a primeira leva de processadores da oitava geração a chegar no mercado será bastante limitada. Apesar de usarem o soquete LGA 1151, as CPUs não suportam placas-mãe de gerações passadas.

Segundo o TechPoweUp, apenas uma placa-mãe Z370 será lançada junto com os primeiros processadores a chegarem ao mercado. A mainboard em questão terá suporte para overclock, o que indica que este é o público-alvo dos primeiros modelos a serem lançados.

O principal destaque entre as CPUs que devem chegar é o i7-8700K. De acordo com os vazamentos, o modelo mais potente da nova linha conta com seis núcleos e 12 threads, por meio da tecnologia Hyper Threading, e clock base de 3.7 GHz. O processador também possui de 12MB de cache L3 e 95W de TDP, segundo os vazamentos.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções