Índice do Artigo

Xbox

Promoção traz jogos no Xbox One com até 80% de desconto

O porta-voz da Xbox, Larry “Major Nelson” Hryb, anunciou uma promoção que traz até 80% de descontos em jogos no Xbox One.

Como sempre, os melhores preços estão reservados para os assinantes da Live Gold, mas os jogadores convencionais também podem aproveitar alguns descontos.

A promoção tem como foco os games da Atlus, Sega e Capcom, mas também traz corte no preço de outros títulos, tanto do Xbox One quanto do Xbox 360.

YouTube video

Entre jogos que estão mais baratos, os destaques são, Alien Isolation com 70% de desconto e Unravel, o “indie” fofo da EA, com corte de 75% no preço. Outro título importante que está mais barato é Resident Evil 7, com 40% de desconto.

A lista de descontos também inclui diversos games da retrocompatibilidade, incluindo Bayonetta, Condemned, Catherine e Sniper: Ghost Warrior 2.

Você pode ver todos os jogos com desconto na página da loja do Xbox. Major Nelson também compilou todos os títulos e seus respectivos descontos aqui. As promoções vão até o dia 12 de setembro.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções