Pokemón GO só possui 10% de todo o conteúdo planejado para o app

De acordo com Tsunekazu Ishihara, chefe da Pokemon Company, os jogadores de Pokémon GO podem esperar muitos updates vindos para o game, pois a Nintendo planeja muito mais conteúdo para o app.

Falando para o BloombergIshihara revelou que o jogo possui apenas 10% de todo o conteúdo planejado, e que a desenvolvedora Niantic vai liberar novidades com o passar do tempo.

"Nós só realizamos 10 por cento do que Pokémon Company e Niantic estão tentando fazer"

"Nós só realizamos 10 por cento do que Pokémon Company e Niantic estão tentando fazer"

Segundo Ishihara, o jogo deve receber funcionalidades como troca de pokémons, batalhas entre jogadores e mais monstrinhos de bolso. "Nós cobrimos apenas 140 pokémons. Com mais de 800, ainda temos muito o que fazer".

Lançado em julho do ano passado, Pokémon GO foi um sucesso explosivo quando saiu, mas depois acabou perdendo o ar de febre do momento. Com o passar do tempo, o app ganhou updates, incluindo mais pokémons e a presença de seres lendários.

- Continua após a publicidade -

Pokémon GO está disponível para download gratuito para Android e iOS.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.