Novos rumores indicam que o Google Pixel 2 não virá com Snapdragon 836

Desde julho existem rumores de que o próximo smartphone topo de linha Google Pixel virá com um processador ainda não anunciado Snapdragon 836, mas novas teorias apontam que isso não vai acontecer.

De acordo com o XDA Developers e o Android Authority, a Google vai lançar dois smartphones Pixel em outubro, mas nenhum conta com o suposto Snapdragon 836, que seria uma versão aprimorada do atual Snapdragon 835.

Segundo o XDA, os smartphones Pixel não virão com o Snapdragon 836 porque ele não existe. "Não sabemos onde as pessoas estão baseando essa informação, mas a nossa fonte está confiante que os vazamentos estão incorretos".

Evan Blass, editor do site Venture Beat e o mais famoso "vazador" de informações sobre smartphones, foi um dos caras que garantiu que o Pixel 2 chegaria com o Snapdragon 836, em agosto.

- Continua após a publicidade -

Hoje, Blass foi ao Twitter comentar o caso, e disse que mantém a confiança em sua fonte daquela época, que deu informações corretas em outras ocasiões. "Eu não ouvi nada desde meu tweet inicial, e como a fonte se mostrou acurada diversas vezes, continuo com ela".

Um dos indícios que alimenta a possibilidade é o fato da Qualcomm já ter anunciado versões melhoradas de chips topo de linha, como o Snapdragon 821. Por outro lado, a companhia não mencionou nada sobre lançar um novo chipset agora.

Os novos smartphones Pixel devem ser apresentados em outubro.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.