Para conseguir novos jogadores, Mirage: Arcane Warfare está de graça hoje na Steam

Toda semana temos notícias de games ficando gratuitos na Steam, mas a história de hoje vai além de uma simples ação de marketing. O FPS independente Mirage: Arcane Warfare pode ser pego de graça durante hoje na Steam. Basta entrar na página do game neste link, adicioná-lo na biblioteca e o título será seu para sempre. Mas qual o motivo da generosidade? O game está sofrendo com a ausência de jogadores.

Mirage: Arcane Warfare na Steam

Mirage traz combates em primeira pessoa com magia e elementos de MOBA, e está competindo na mesma categoria de figurões como Paladins e Overwatch. Para tornar os servidores do jogo mais populosos, o estúdio Torn Banner resolveu deixar o título gratuito por tempo limitado, visando atrair olhares para o título. Para quem não conhece, os caras são os criadores de Chivalry: Medieval Warfare.

Na página da Steam do game, os desenvolvedores dizem que "as vendas lançamento foram horríveis", e que podem fazer um bom trabalho com uma audiência maior. Antes de estar gratuito, o game possuía cerca de sete jogadores diários.

"Mais do que tudo, nós estamos desapontados pelos jogadores que que compraram Mirage, mas que sofrem para encontrar pessoas para jogar contra. Nós só queremos que as pessoas joquem o jogo que passamos anos fazendo"

"Mais do que tudo, nós estamos desapontados pelos jogadores que que compraram Mirage, mas que sofrem para encontrar pessoas para jogar contra. Nós só queremos que as pessoas joquem o jogo que passamos anos fazendo"

- Continua após a publicidade -

Na publicação, os desenvolvedores também encorajam os jogadores a olharem as análises do game. Apesar de não ter feito sucesso com o público, Mirage não teve uma recepção negativa quando foi lançado em maio, e possui uma média de 74 pontos no Metatric. De lá pra cá, o game também recebeu melhorias, incluindo novos mapas, modos de jogo e personagens.

Você pode baixar Mirage: Arcane Warfare de graça aqui durante o dia de hoje. Após o período promocional, o preço do game também será reduzido, e ele passará a custar US$9,99, cerca de R$30.

Requisitos mínimos | Mirage Arcane Warfare
SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit ONLY)
Processador: Intel® Core™ i3-4370
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 670
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Fonte: Steam
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.