Dragon Ball FighterZ ganha novo trailer protagonizado por Goku
A Bandai Namco lançou mais um trailer de Dragon Ball FighterZ, o aguardado game de luta feito pelo estúdio Arc System Works. No vídeo de hoje, a estrela do trailer é Son Goku (também conhecido como Kakaroto), o personagem mais amado das histórias criadas por Akyra Toriyama.
Na produção de 30 segundos, podemos ver um compilado de cenas do lutador, mostrando algumas de suas transformações. O destaque é o combate frenético que Dragon Ball FighterZ, com vários efeitos e cenas para golpes especiais. Diferente de Dragon Ball Xenoverse, o jogo trará um combate em 2D.
Desde a apresentação do título, a Arc System Works está mostrando que pretende fazer um jogo fiel aos desenhos de Akira Toriyama. Nos trailers, é possível ver diversas referências não só ao anime, mas ao mangá de Dragon Ball Z.
Além disso, o estúdio revelou que o game rodará em 60 FPS para trazer uma jogabilidade fluída durante as lutas. Por outro lado, nos momentos de cenas cinemáticas, a taxa de frames será cortada para 24 FPS, para trazer mais semelhança ao desenho animado.
Neste mês, o game ganhará um beta nos consoles. O período de teste começa em 16 de setembro e os interessados podem se inscrever aqui para participar no PS4. Para entrar no beta no Xbox One, é necessário ser usuário do programa Insider.
Dragon Ball FighterZ será lançado em 2018 e, além das versões para consoles, também chegará ao PC.