Índice do Artigo

Games

Dragon Ball FighterZ ganha novo trailer protagonizado por Goku

A Bandai Namco lançou mais um trailer de Dragon Ball FighterZ, o aguardado game de luta feito pelo estúdio Arc System Works. No vídeo de hoje, a estrela do trailer é Son Goku (também conhecido como Kakaroto), o personagem mais amado das histórias criadas por Akyra Toriyama.

Na produção de 30 segundos, podemos ver um compilado de cenas do lutador, mostrando algumas de suas transformações. O destaque é o combate frenético que Dragon Ball FighterZ, com vários efeitos e cenas para golpes especiais. Diferente de Dragon Ball Xenoverse, o jogo trará um combate em 2D.

YouTube video

Desde a apresentação do título, a Arc System Works está mostrando que pretende fazer um jogo fiel aos desenhos de Akira Toriyama. Nos trailers, é possível ver diversas referências não só ao anime, mas ao mangá de Dragon Ball Z. 

Além disso, o estúdio revelou que o game rodará em 60 FPS para trazer uma jogabilidade fluída durante as lutas. Por outro lado, nos momentos de cenas cinemáticas, a taxa de frames será cortada para 24 FPS, para trazer mais semelhança ao desenho animado.

YouTube video

Neste mês, o game ganhará um beta nos consoles. O período de teste começa em 16 de setembro e os interessados podem se inscrever aqui para participar no PS4. Para entrar no beta no Xbox One, é necessário ser usuário do programa Insider.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 2018 e, além das versões para consoles, também chegará ao PC. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções