Streaming de tela de smartphone pelo YouTube é disponibilizado para iPhone

O YouTube recentemente passou por algumas mudanças de design e funcionalidades, e agora ele está oferecendo ainda mais recursos para streamers. Uma das novas funções da plataforma é a otimização de transmissões ao vivo pelo smartphone

Agora tanto sistemas Android quando iOS poderão realizar uma transmissão ao vivo usando a câmera do celular. O Youtube ainda incluiu uma opção de pouca latência e recursos mais fáceis para o gerenciamento do chat. A opção de latência baixa não exigirá nenhum software ou codificador especial, segundo a empresa. 

Site de baixar músicas do Youtube em MP3 para de funcionar após processo de gravadoras

A nova transmissão ao vivo via smartphone está disponível para qualquer canal com 100 ou mais assinantes. A transmissão é feita pelo aplicativo mobile do YT.  

Outra funcionalidade anunciada é que agora usuários de iPhones podem transmitir em tempo real o que se passa na tela do smartphone. Ou seja, usuários do iPhone poderão fazer streaming de um jogo, por exemplo. Antes a função estava disponível apenas para usuários Android. 

- Continua após a publicidade -

Clipe de Despacito se torna o vídeo mais visto da história do Youtube

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.