PUBG já vendeu mais de 10 milhões de cópias

PlayerUnknown's Battleground já vendeu mais de 10 milhões de cópias, e é atualmente o jogo mais popular da Steam. Só nas últimas duas semanas, dois milhões de cópias do título da Bluehole foram vendidas. "Nunca pensei que chegaríamos a esse número", tweetou Brendan Greene, criador do jogo.

PUBG chegou no Early Acess da Steam no dia 23 de março, e rapidamente se tornou um dos cinco games mais assistidos em plataformas de streaming. Após 16 dias do lançamento, o jogo chegou a um milhão de cópias vendidas, e em um mês, dois milhões. 

GTA Online recebe expansão Smuggler's Run com modo parecido a PUBG

O tweet abaixo compara a progressão de PUBG com Minecraft, que também é um jogo bastante popular no número de cópias vendidas. Minecraft foi lançado em 2011 e ultrapassou 100 milhões de vendas em 2016. Para chegar aos 10 milhões, o jogo da Microsoft levou dois anos, enquanto PUBG precisou de alguns meses. 

- Continua após a publicidade -

PC Baratinho tenta ser o sobrevivente em PlayerUnknown's Battleground

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.