Índice do Artigo

PC Games

PUBG já vendeu mais de 10 milhões de cópias

PlayerUnknown's Battleground já vendeu mais de 10 milhões de cópias, e é atualmente o jogo mais popular da Steam. Só nas últimas duas semanas, dois milhões de cópias do título da Bluehole foram vendidas. “Nunca pensei que chegaríamos a esse número”, tweetou Brendan Greene, criador do jogo.

PUBG chegou no Early Acess da Steam no dia 23 de março, e rapidamente se tornou um dos cinco games mais assistidos em plataformas de streaming. Após 16 dias do lançamento, o jogo chegou a um milhão de cópias vendidas, e em um mês, dois milhões. 

GTA Online recebe expansão Smuggler's Run com modo parecido a PUBG

O tweet abaixo compara a progressão de PUBG com Minecraft, que também é um jogo bastante popular no número de cópias vendidas. Minecraft foi lançado em 2011 e ultrapassou 100 milhões de vendas em 2016. Para chegar aos 10 milhões, o jogo da Microsoft levou dois anos, enquanto PUBG precisou de alguns meses. 

Frame não encontrado

PC Baratinho tenta ser o sobrevivente em PlayerUnknown's Battleground

YouTube video

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções