Índice do Artigo

Samsung

Samsung apresenta o Galaxy J7+, seu segundo smartphone com câmera dupla

Apesar da onda dos smartphones com câmera dupla já estar consolidada e a Samsung ser uma das empresas que mais lança celulares no mundo, a companhia apresentou hoje seu segundo aparelho com sensor duplo, o Galaxy J7+. O primeiro aparelho da empresa com a tecnologia foi o topo de linha Note 8.

Análise Samsung Galaxy J7 Prime

Além da câmera dupla, outro diferencial em comparação a outros J7 de 2017 é o processador que vem na versão Plus. Enquanto outros celulares da linha usam CPU Exynos, o  J7+ possui um MediaTek Helio P20 octa-core de 2,4 GHz.

Tela: 5,5''  Full HD (1920 x 1080)
CPU: MediaTek Helio P20 octa core 2,4 Ghz
Memória: 4 GB de RAM
Armazenamento: 32 GB expansível via microSD de até 256 GB
Câmera traseira: dupla de 13 MP
Câmera frontal:16 MP
Bateria: 3.000 mAh
OS: Android 7 Nougat
Extra: Leitor de impressões digitais e Bixby

Outras funcionalidades do novo J7 incluem o suporte para o  assistente Bixby e um sensor de digitais na parte frontal, integrado ao botão Home. O armazenamento é de 32 GB e a memória RAM fica em 4 GB. A bateria sofreu uma “nerfada” em comparação ao J7 convencional, e foi de 3600 mAh para 3000 mAh. 

Por enquanto, o Galaxy J7+ só apareceu em um site da Samsung na Tailândia, sem previsão para lançamento mundial. O smartphone chega nas lojas do país em 17 de setembro por US$ 390, cerca de R$ 1224, em conversão direta.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções