Samsung apresenta o Galaxy J7+, seu segundo smartphone com câmera dupla

Apesar da onda dos smartphones com câmera dupla já estar consolidada e a Samsung ser uma das empresas que mais lança celulares no mundo, a companhia apresentou hoje seu segundo aparelho com sensor duplo, o Galaxy J7+. O primeiro aparelho da empresa com a tecnologia foi o topo de linha Note 8.

Análise Samsung Galaxy J7 Prime

Além da câmera dupla, outro diferencial em comparação a outros J7 de 2017 é o processador que vem na versão Plus. Enquanto outros celulares da linha usam CPU Exynos, o  J7+ possui um MediaTek Helio P20 octa-core de 2,4 GHz.

Tela: 5,5''  Full HD (1920 x 1080)
CPU: MediaTek Helio P20 octa core 2,4 Ghz
Memória: 4 GB de RAM
Armazenamento: 32 GB expansível via microSD de até 256 GB
Câmera traseira: dupla de 13 MP
Câmera frontal:16 MP
Bateria: 3.000 mAh
OS: Android 7 Nougat
Extra: Leitor de impressões digitais e Bixby

Outras funcionalidades do novo J7 incluem o suporte para o  assistente Bixby e um sensor de digitais na parte frontal, integrado ao botão Home. O armazenamento é de 32 GB e a memória RAM fica em 4 GB. A bateria sofreu uma "nerfada" em comparação ao J7 convencional, e foi de 3600 mAh para 3000 mAh. 

- Continua após a publicidade -

Por enquanto, o Galaxy J7+ só apareceu em um site da Samsung na Tailândia, sem previsão para lançamento mundial. O smartphone chega nas lojas do país em 17 de setembro por US$ 390, cerca de R$ 1224, em conversão direta.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.