Patente da Samsung mostra smartphone sem bordas com espaço para câmera frontal

A Samsung registrou uma patente de um modelo de smartphone sem bordas e apenas com um espaço reservado para câmera e sensores frontais. A ideia é algo um pouco parecido com o que já vimos em vazamentos sobre o iPhone 8.

Galaxy Note 8 tem a melhor tela entre todos os smartphones, afirmam pesquisadores

O desenho do projeto mostra que o dispositivo quase não teria bordas, deixando um espaço para câmera frontal, entrada para fones e sensores. Essa patente foi arquivada na Coreia do Sul em 2016, antes mesmo desse tipo modelo ser adotado por outra fabricante. 

Especula-se que a Samsung poderá utilizar esta patente em seus próximos dispositivos da linha "S" e "Note", já que a Apple poderá lançar o próximo iPhone com design parecido.

 

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.