Intel já está preparando NUCs Skull Canyon baseados em processadores Coffee Lake

Agora que a sua 8ª geração de processadores já foi anunciada, a Intel estaria preparando uma renovação de seus computadores portáteis, os NUCs Skull Canyon. Os novos sistemas de alta performance seriam revisados com três opções de processadores Coffee Lake: uma com Core i3, outra com Core i5 e a última com Core i7.

Todos os novos Skull Canyon seriam baseados na "série U" dos processadores, voltada para dispositivos portáteis e com baixo TDP, de 28W, no caso. O Core i3 seria o único a não contar com Hyperthreading, ficando com 4 núcleos e 4 threads, enquanto as duas opções mais poderosas, tanto o Core i5 como o Core i7, virão com 4 núcleos e 8 threads. Segundo o TechPowerUp, pode ser que um dos modelos conte com um cache L4 eDRAM, o que teria um impacto relevante em sua performance.

A previsão é que as novas versões do Skull Canyon com Coffee Lake sejam lançadas no segundo semestre de 2018.

Fonte: TechPowerUp
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.