Fight of Gods é o indie que coloca os maiores deuses da história para lutar

Setembro é um mês cheio grandes de lançamentos no mundo dos games, mas um indie bastante peculiar passou despercebido pela nossa lista: Fight of Gods.

Produzido pelo estúdio independente Digital Crafters, o jogo tem como sua principal arma a polêmica. Como o nome e o trailer de lançamento mostram, o objetivo do game é colocar os deuses mais icônicos da história para lutar em uma arena. Acima você confere o trailer protagonizado por ninguém menos que Jesus Cristo, que acabou de se libertar da cruz.

Segundo os desenvolvedores, o título terá 10 lutadores lendários, que vem desde as crenças da Grécia e Egito até correntes como Budismo e Cristianismo. Os cenários para a luta também prometem visitar locações lendárias como o Monte Olimpo e o Jardim do Éden.

Se você ficou interessado pela proposta carregada de blasfêmia de Fight of Gods, o game foi lançado no acesso antecipado da Steam, com um desconto divino de 40%, o que permite adquirir o jogo por menos de 10 reais. Confira abaixo os requisitos para rodar o título:

Fight of Gods

- Continua após a publicidade -

Requisitos mínimos
SO: Windows 7
Processador: i5-4460
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 750
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados
SO: Windows 7
Processador: i7-4790
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 960
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Via: Neowin, Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.