Índice do Artigo

PC Games

Fight of Gods é o indie que coloca os maiores deuses da história para lutar

Setembro é um mês cheio grandes de lançamentos no mundo dos games, mas um indie bastante peculiar passou despercebido pela nossa lista: Fight of Gods.

Produzido pelo estúdio independente Digital Crafters, o jogo tem como sua principal arma a polêmica. Como o nome e o trailer de lançamento mostram, o objetivo do game é colocar os deuses mais icônicos da história para lutar em uma arena. Acima você confere o trailer protagonizado por ninguém menos que Jesus Cristo, que acabou de se libertar da cruz.

YouTube video

Segundo os desenvolvedores, o título terá 10 lutadores lendários, que vem desde as crenças da Grécia e Egito até correntes como Budismo e Cristianismo. Os cenários para a luta também prometem visitar locações lendárias como o Monte Olimpo e o Jardim do Éden.

Se você ficou interessado pela proposta carregada de blasfêmia de Fight of Gods, o game foi lançado no acesso antecipado da Steam, com um desconto divino de 40%, o que permite adquirir o jogo por menos de 10 reais. Confira abaixo os requisitos para rodar o título:

Fight of Gods

Requisitos mínimos
SO: Windows 7
Processador: i5-4460
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 750
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados
SO: Windows 7
Processador: i7-4790
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 960
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Via: Neowin, Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções