CEO da Xiaomi mostra caixa do Mi Mix 2 e alerta para início da produção em massa

O aguardado smarthpone de bordas extra-finas Xiaomi Mi Mix 2 teve sua produção em massa iniciada. Para comemorar isso, o CEO da empresa, Lei Jun, compartilhou fotos da caixa em que o dispositivo será comercializado.

 

Numa publicação em seu perfil na rede social chinesa Weibo, o CEO da Xiaomi contou uma história sobre a inusitada tela de proporção 17:9 do Mi Mix original.

Segundo ele, foi necessário negociar com a Google por um período de 6 meses para que um display tão diferente fosse aceito. A criadora do Android prefere que as fabricantes utilizem telas 16:9 para melhor compatibilidade.

 

Porém, depois de todas essas conversas, a Google concordou em implementar o suporte para proporções de tela maiores e para bordas arredondadas. Ou seja, o primeiro Xiaomi Mi Mix acabou abrindo caminho para os dispositivos de hoje que possuem esse formato, como Galaxy S8 da Samsung e G6 e V30 da LG.

- Continua após a publicidade -

O Xiaomi Mi Mix 2 será anunciado oficialmente no dia 11 de setembro, um dia antes do evento da Apple.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena Fonte: Weibo
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.