Índice do Artigo

Samsung

Samsung mostra máquina de lavar inteligente WW8800M na IFA 2017

A IFA 2017 tá rolando e, para quem não estava contente com o piano que ensina a tocar música, aqui está outra novidade da feira: a WW8800M, máquina de lavar inteligente da Samsung.

Equipada com uma tecnologia chamada QuickDrive, a máquina de lavar promete deixar suas roupas limpinhas em 39 minutos. Usualmente, o processo não demora menos de  uma hora.

A empresa ainda promete que o tempo curto na lavagem não influencia na performance ou gasto de energia do produto. Como isso é possível? Graças a Inteligência Artificial, segundo a Samsung.

YouTube video

Utilizando um aplicativo chamado Q-rator, a máquina de lavar auxilia o usuário a encontrar a lavagem perfeita para suas roupas. Basta listar no app as peças que serão colocadas para lavar e escolher o melhor ciclo.

O app também conta com o recurso HomeCare Wizard, que monitora o funcionamento da máquina de lavar e alerta sobre potenciais problemas. A Samsung ainda não revelou o preço ou disponibilidade da nova máquina de lavar, mas você pode saber mais sobre a WW8800M neste link.

Via: Samsung

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções