Comparativo gráfico mostra o visual de Destiny 2 no PC, PS4 e Xbox One

Depois de ter chegado antecipadamente nos consoles, Destiny 2 ganhou um beta no PC, e agora é possível ver os gráficos do game em todas as plataformas em que será lançado. O canal Candyland compilou sequências do FPS da Bungie rodando no Xbox One, PS4 e no PC.

Todas as imagens foram capturadas durante o beta do game, ou seja, o resultado final pode mudar até o lançamento, principalmente no PC, em que o título chega em outubro.

Bungie explica porque Destiny 2 não
vai rodar em 60 FPS em nenhum console

Segundo o Candyland, o jogo foi rodado na configuração máxima disponível, com MSAA habilitado. As specs utilizadas podem ser vistas abaixo:

- Intel Core i7 6700K 4.00 GHz
- 16 GB DDR4 RAM
- Nvidia GeForce GTX 1080 Ti ASUS ROG Strix OC
- MSI Z170A PC Mate Mainboard
- Windows 10 Pro 64bit

- Continua após a publicidade -

A Bungie está dizendo que a versão de PC está recebendo bastante atenção e vai chegar com recursos como aproveitamento de múltiplos núcleos, resolução 4K, framerate ilimitado e HDR. Destiny 2 será disponibilizado nos computadores na Battle.net, da Blizzard.

O game chega em 6 de setembro para o PS4 e Xbox One. Os jogadores de PC poderão colocar as mãos na versão final do jogo em 24 de outubro. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.