Dia de fúria: homem joga monitor pela janela de um prédio e acerta carro estacionado

Um homem não identificado teve o que parece um acesso de fúria no município de Muriaé (MG) que resultou no arremesso de um monitor pela janela do escritório onde estava. O aparelho defenestrado acertou um carro que estava estacionado e destruiu seu vidro traseiro, amassando parte da lataria. Aparentemente ninguém se feriu.

Não se sabe ao certo o que aconteceu. Além de testar as capacidades aerodinâmicas do monitor, o homem atacou outros objetos variados dentro do escritório. O rapaz precisou ser contido por bombeiros que tiveram que usar uma escada para entrar pela janela do escritório. Não foi divulgado se foi a mesma janela usada como plataforma de decolagem para o monitor.

O arremessador de monitores foi levado ao hospital para ser avaliado. 

Fonte: G1
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.